Avalie o seu programa de integridade com o Integrity App


O aplicativo que possibilita a sua qualificação em compliance.

O que é o Integrity App?


É um aplicativo que permite a autoavaliação das capacidades de compliance da sua empresa. O sistema é muito simples: após responder perguntas relacionadas ao tema, você receberá uma pontuação com observações para a sua evolução.

Através de uma tecnologia elaborada e inteligente, o Integrity App fornece ferramentas para melhorar a aplicação do compliance no seu negócio, otimizando o seu processo com informações qualificadas.



Tire suas dúvidas sobre o Integrity App


O QUE O THEINTEGRITYAPP OFERECE?


Um questionário contendo 25 perguntas é a base da auto avaliação. Depois de concluir a auto avaliação, você obterá acesso gratuito a informações sobre capacitação adaptadas aos seus pontos fracos específicos. O material de treinamento inclui podcasts, vídeos e textos práticos que fornecem uma orientação passo a passo para melhorar seu programa de integridade. Para acompanhar o progresso alcançado, é recomendável repetir a auto avaliação regularmente.


QUEM PODE USAR O THEINTEGRITYAPP?


TheIntegrityApp foi desenvolvido para empresas e instituições que desejam avaliar rapidamente seu status quo para implementar estrategicamente ou aprimorar seu programa de integridade. Para gerar resultados significativos, a pessoa responsável por concluir a auto avaliação deve ter o conhecimento e a autorização necessária para responder às perguntas corretamente e implementar as recomendações dentro da empresa. Em muitos casos, essa pessoa será o responsável pelo compliance.


QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?


TheIntegrityApp é uma ferramenta gratuita e acessível que permite avaliar rapidamente seu programa de integridade. O app fornece material de treinamento individual e recomendações que ajudam a aprimorar as medidas de compliance em sua empresa ou instituição.